Dental Tools in Pocket

 BLOG DA ODONTOLOGIA 

Entenda o preço de um implante dentário


Afinal, qual o valor de um investimento de um implante dentário? Há uma grande variação de preço, especialmente em função da qualidade do serviço. Além disso, a resistência das peças e do material utilizado interferem no preço final.


Esse procedimento possui várias etapas, sendo uma delas a cirurgia para colocação das peças. Porém, se necessitar de algo a mais, como um enxerto, haverá também custos adicionais.

Vamos falar mais detalhado sobre o preço de um implante dentário. Portanto, continue acompanhando e entenda. Boa leitura!


O que influencia o preço de um implante dentário?


O preço dos implantes dentários pode ser mais alto ou mais baixo, dependendo da localização geográfica, da experiência do dentista e do tipo de implante utilizado. A maioria dos dentistas usa os implantes do fabricante sueco que os desenvolveu pela primeira vez, que têm uma taxa de sucesso de 90% ou mais. Porém, existem implantes genéricos, que custam menos, mas podem não ter sido avaliados quanto ao sucesso em diferentes pacientes. Por isso, antes de iniciar o tratamento, saiba qual tipo de implante dentário o seu dentista usa.


Cobertura de seguro


Normalmente, um seguro odontológico não cobre os implantes, porque a maioria das seguradoras considera o implante um procedimento eletivo. Porém, as apólices de seguro podem cobrir a coroa do implante. Portanto, não deixe de falar com a seguradora para saber o que o plano cobre ou não. Entretanto, esteja ciente de que se a causa da perda dentária foi um acidente ou uma doença, a apólice de seguro de saúde pode realmente ajudar a cobrir parte dos custos de um implante.


Planos de descontos odontológicos


Uma maneira de pagar menos pelos implantes é aderir a um plano de descontos odontológicos. Há muitos no mercado que oferecem de 5 a 40% de desconto no preço do implante dentário. Verifique se o plano que você está considerando oferece mesmo desconto em implantes e se há um período de carência antes que você possa usar o desconto.

Contas de despesas flexíveis do implante dentário


Se você possui uma conta de despesas flexíveis no trabalho, é possível usar esses ativos para te ajudar a cobrir os custos do implante dentário. Muitas vezes, você pode se beneficiar dessa opção baseando a cobertura no processo de duas partes de colocação do implante: primeiro, colocar o implante, em seguida, colocar a prótese 6 a 12 semanas depois. Essa programação permite que você use dinheiro de dois anos de sua conta de despesas flexíveis antes dos impostos, economizando até 30% se estiver em um escalão mais alto.


Simples Implantes o melhor local para o seu tratamento


A Simples Implantes te o propósito de cuidar do seu sorriso e melhorar a sua saúde bucal. Sabemos o quanto isso é importante. Por isso, proporcionamos aos nossos pacientes um local agradável, com profissionais com um atendimento humanizado e com as melhores tecnologias.

Conte com a gente para fazer o seu implante dentário e tenha um tratamento de excelência.

Posts Em Destaque

Posts Recentes

Arquivo

Procurar por tags

Siga

  • Facebook Simples Implantes
  • Instagram Simples Implantes
  • YouTube Simples Implantes
icone-whatsapp.png