Clareamento dental a laser: conheça os benefícios do tratamento
  • Facebook Simples Implantes
  • Instagram Simples Implantes
  • YouTube Simples Implantes

contato@simplesimplantes.com.br

(31) 99386-4740 | (31) 4102-5662

Funcionamento: 

Barreiro - segunda a sexta, das 08h às 18h | sábado, das 09h às 13h

Planalto e Santa Efigênia - segunda a sexta, das 08h às 19h | sábado, das 08h às 12h

RT: Dra. Raphaela Drummond - CRO/MG 35.282 - Clínica CRO/MG - EPAO-F-3686

Copyright © Simples Implantes 2017. Desenvolvido por Bonita Comunicação.

 

Política de Privacidade.

 BLOG DA ODONTOLOGIA 

Clareamento dental a laser: conheça os benefícios do tratamento

27/03/2018

Publicado por

O clareamento dental a laser é uma forma rápida, segura e eficaz de recuperar a cor natural dos dentes, que foi perdida devido à maus hábitos aliados a uma higiene bucal deficiente. O procedimento deixa os dentes mais brancos, deixando seu sorriso muito mais bonito e harmônico.Quer saber mais sobre o assunto? Então continue a leitura do post de hoje!

 

Como o clareamento a laser funciona?

 

O procedimento é realizado dentro do consultório pelo cirurgião-dentista. Para realizar o tratamento, o profissional isola os lábios e a gengiva para protegê-los, em seguida, aplica-se um gel à base de peróxido de hidrogênio ou carbamida sobre os dentes.

 

Depois desse processo, um feixe de luz a laser é aplicado sobre esse gel, com a finalidade de ativar as propriedades clareadoras do produto. O procedimento é indolor e pode durar entre 1 e 2 horas. A quantidade de sessões depende do nível de escurecimento dos dentes e dos resultados desejados pelo paciente, entretanto são necessárias entre 1 e 4 consultas para finalizar o tratamento.

 

Quais são as vantagens do clareamento dental a laser?

 

O clareamento dental a laser oferece algumas vantagens em relação à outras técnicas de branqueamento, pois dependendo do caso, uma única sessão é suficiente para clarear os dentes.

 

Além disso, o procedimento proporciona comodidade e conforto e pode ser feito por pessoas com problemas de raízes dentárias expostas.

 

Como escolher uma clínica para fazer o tratamento?

 

Como todo procedimento odontológico, o clareamento dental precisa ser realizado por um profissional capacitado, pois ele usa agentes químicos no processo de clareamento dos dentes.

 

Por isso, lembre-se sempre de checar a idoneidade da clínica que vai cuidar de seu sorriso. E se você procura uma clínica especializada e com equipamentos adequados para realizar o clareamento dental a laser e ter um sorriso bonito novamente, a Simples Implantes é o lugar certo para você. Acesse nosso site e conheça todos os tratamentos oferecidos pela nossa equipe.

 

 

Esse post foi suficiente para você tirar suas dúvidas sobre o clareamento dental a laser? Diga o que achou deixando seu comentário no post.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no LinkedIn
Compartilhe no Pinterest
Compartilhe no Google Plus
Curta este post
Please reload

Posts Em Destaque

Harmonização facial: entenda como funciona e seus benefícios

1/4
Please reload

Posts Recentes

Please reload

Arquivo