Bichectomia: saiba mais sobre a cirurgia estética do momento!
  • Facebook Simples Implantes
  • Instagram Simples Implantes
  • YouTube Simples Implantes

contato@simplesimplantes.com.br

(31) 99386-4740 | (31) 4102-5662

Funcionamento: 

Barreiro - segunda a sexta, das 08h às 18h | sábado, das 09h às 13h

Planalto e Santa Efigênia - segunda a sexta, das 08h às 19h | sábado, das 08h às 12h

RT: Dra. Raphaela Drummond - CRO/MG 35.282 - Clínica CRO/MG - EPAO-F-3686

Copyright © Simples Implantes 2017. Desenvolvido por Bonita Comunicação.

 

Política de Privacidade.

 BLOG DA ODONTOLOGIA 

Bichectomia: saiba mais sobre a cirurgia estética do momento!

06/03/2018

Publicado por

 A bichectomia virou febre entre as celebridades e é uma das cirurgias estéticas do momento. Isso porque o procedimento deixa o rosto mais fino e com traços mais delicados, o que contribui com a beleza e harmonização do sorriso.

 

A bichectomia é um procedimento cirúrgico que remove bolas de gordura presentes nas bochechas — conhecidas cientificamente como Bolas de Bichat. Essas bolsas de gordura são responsáveis por deixar o rosto mais volumoso, com aspecto mais arredondado.

 

O procedimento é procurado na maioria das vezes por mulheres, entretanto homens também procuram pela cirurgia.

 

Como é feita a bichectomia?

 

A cirurgia é feita sob anestesia local, dentro do próprio consultório ou clínica odontológica. Para remover as bolsas de gordura, o dentista faz uma pequena incisão de 1 a 2 cm nas duas bochechas e usando um instrumento específico, retira as Bolas de Bichat.

 

Na maioria das vezes, o dentista não retira toda a bolsa de gordura e a quantidade a ser retirada depende do tamanho das bochechas do paciente e dos resultados desejados. O procedimento não dói e não deixa cicatrizes, pois a incisão é realizada na parte interna das bochechas.

 

Quais são os benefícios da bichectomia?

 

Bochechas muito grandes podem incomodar bastante, principalmente às mulheres, que podem ficar com problemas de autoestima devido ao volume de seu rosto. Então, além de proporcionar uma melhor harmonização do sorriso, a bichectomia ainda devolve a qualidade de vida para as pessoas.

 

A cirurgia define melhor a linha da mandíbula, o que melhora os traços faciais, deixando o rosto mais definido. E ao contrário do que muitos pensam, a bichectomia não envelhece, mas confere um ar mais jovial ao paciente.

 

Onde fazer bichectomia em Belo Horizonte?

 

Se você está insatisfeito com o tamanho de suas bochechas e deseja passar pela bichectomia, a Simples Implantes possui uma equipe altamente qualificada para lhe atender. Entre em nosso site para conhecer os procedimentos oferecidos pela clínica.

 

Gostou do post e quer ler outros conteúdos interessantes como este? Então curta nossa página no Facebook e acompanhe as postagens de nosso blog!

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no LinkedIn
Compartilhe no Pinterest
Compartilhe no Google Plus
Curta este post
Please reload

Posts Em Destaque

Harmonização facial: entenda como funciona e seus benefícios

1/4
Please reload

Posts Recentes

Please reload

Arquivo